Outros leakers também falam sobre a chegada de Starfield para 2021

Outros leakers também falam sobre a chegada de Starfield para 2021

Segundo uma fonte famosa, o objetivo da Bethesda sempre foi lançar o título neste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tão misterioso quanto desejado, Starfield será o próximo RPG de Ficção-Científica Espacial pelos desenvolvedores da Bethesda, que agora é parte da grande família de Xbox Game Studios.

Embora os autores tenham sido extremamente reticentes em compartilhar informações sobre o jogo na fase seguinte ao seu anúncio, este continua a despertar a imaginação e as expectativas dos fãs. Entre os grandes segredos que o rodeiam, encontramos a janela de lançamento, nunca oficialmente anunciada pela Bethesda.

NataDrake, um conhecido insider ativo, e com muitos acertos históricos, falou recentemente sobre o assunto. No passado, este último demonstrou ter contatos com fontes corretas, através de avanços que posteriormente se revelaram efetivamente fundamentados.

Comentando sobre os rumores relacionados a um evento da Microsoft agendado para março, a fonte afirmou que, de acordo com atualizações que datam dos últimos meses do ano passado, a meta da Bethesda seria a publicação de Starfield em 2021.

Um programa que, ressalta, pode sofrer mudanças, principalmente em relação à evolução da crise internacional da saúde nos próximos meses. Uma indiscrição inédita, com os primeiros rumores de uma chegada do jogo este ano que já havia feito sua aparição em novembro de 2020.

Para saber mais, obviamente será necessário aguardar palavras de Bethesda: Até então, podemos consolar por especulando sobre as supostas imagens de Starfield que surgiram nas últimas semanas.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,