O novo Star Wars da Electronic Arts para 2021 pode ter recebido novos detalhes

O novo Star Wars da Electronic Arts para 2021 pode ter recebido novos detalhes

Através de um vazamento, que fala do projeto ser um novo Shooter da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo boato de Star Wars vazou sobre um jogo de tiro não anunciado que supostamente será lançado ainda este ano via Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC, e que não é Star Wars: Battlefront 3 ou Jedi Fallen Order 2, que também há rumores está em desenvolvimento e pode ser anunciado em breve.

De acordo com o boato, o jogo é um projeto menor, mais parecido com Star Wars: Squadrons do que Star Wars: Battlefront ou Star Wars Jedi: Fallen Order. Sabemos que em 2021 a Electronic Arts lançará um novo jogo de Star Wars, conforme revelado pela Lucasfilm Games em janeiro, e esse pode ser o projeto em questão.

Continuando, o boato diz que o jogo está em desenvolvimento há pouco mais de 2 anos na Electronic Arts, e que é um jogo de tiro, no entanto, o vazador não tem certeza se é um jogo de tiro em primeira pessoa ou em terceira pessoa.

Por último, o boato afirma que o jogo será lançado em algum momento durante o quarto trimestre de 2021. ou em outras palavras, entre outubro-dezembro, por meio de "todas as principais plataformas, exceto o Nintendo Switch."

Infelizmente, é aqui que terminam os detalhes importantes. O boato também menciona brevemente que o jogo está em desenvolvimento para Frostbite Engine. E, claro, tudo aqui deve ser considerado com cautela, não apenas porque tudo aqui não é oficial, mas porque mesmo que seja 100% verdadeiro e preciso, está sujeito a mudanças.

Quanto à fonte, é uma fonte anônima e do Reddit, no entanto, vem da fonte que transmitiu a palavra de que Star Wars: Knights of the Old Republic e sua sequência estão chegando aos consoles modernos, incluindo Switch, até que essa mesma informação foi re-transmitida por fontes mais confiáveis. Como resultado, o rumor está atraindo muito mais atenção do que sua fonte anônima média no Reddit.

No momento da publicação, a Electronic Arts não comentou sobre este boato em nenhuma capacidade, e dado que mantém uma política muito rígida de "não comentar" quando se trata de boatos. No entanto, se isso acontecer, teremos a certeza de atualizar a notícia com tudo o que for fornecido.

ZjJWbU9xalZfN1E=

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque