O FPS Boost no Xbox Series X / S pode reduzir a resolução de alguns jogos para ganho de desempenho

O FPS Boost no Xbox Series X / S pode reduzir a resolução de alguns jogos para ganho de desempenho

É por isso que os jogadores também podem desativar o FPS Boost se desejarem.
#Games Publicado por MrCalazans, em

O grandioso FPS Boost, a mais nova adição da Microsoft aos seus recursos de compatibilidade com versões anteriores no Xbox Series X/S, é impressionante, aumentando nativamente a taxa de quadros de certos títulos em graus significativos, e sem nenhum trabalho adicional sendo feito pelos desenvolvedores desses jogos. Porém, como é o caso de qualquer impulso desse tipo, isso geralmente pode vir com algumas desvantagens.

Em uma entrevista recente com Colt Eastwood, o diretor de gerenciamento de programas do Xbox disse que, no processo de teste de jogos para suporte ao FPS Boost, a Microsoft descobriu que reduzir a resolução em alguns casos pode levar a efetivamente dobrar suas taxas de quadros e, como tal, pode ser uma compensação no que diz respeito a certos jogos. Dito isso, Ronald diz que a Microsoft está ciente de que alguns jogadores podem preferir uma resolução melhor do que taxas de quadros mais altas, razão pela qual o FPS Boost pode ser desativado sempre que se desejar.

“Em alguns casos, nós realmente determinamos que se diminuirmos a resolução do sistema apenas um pouco, enquanto o jogo está rodando, podemos alcançar a duplicação efetiva da taxa de quadros. Então, esse é um ótimo exemplo do por quê habilitamos isso para ser escolhido pelo jogador, porque alguns jogadores escolherão a resolução em vez da taxa de quadros, e outros jogadores escolherão a taxa de quadros em vez da resolução. Portanto, colocamos o controle nas mãos do jogador.” , disse Ronald.

Atualmente, o FPS Boost é suportado por um lote inicial de cinco jogos. São eles: New Super Lucky's Tale, Sniper Elite 4, Far Cry 4, Watch Dogs 2 e UFC 4. Além disso, a Microsoft afirmou que adicionará suporte para o recurso a outros jogos em uma base consistente daqui para frente.

ODlMLTNVMmVnS3c=

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque