Novos detalhes de Need for Speed 2021 da Criterion Games foram descobertos

Novos detalhes de Need for Speed 2021 da Criterion Games foram descobertos

Será um jogo com grande ênfase em destruição de veículos e muitas batidas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como fomos informados em 2020, a Electronic Arts encerrou o estúdio que estava produzindo jogos de Need for Speed durante os anos de 2013 até 2020, a Ghost Games, conhecidos por seus títulos: NFS Rivals, NFS 2015, NFS: Payback e NFS Heat.

Em seu lugar, foi colocado a Criterion Games, produtora da série Burnout, de volta ao comando da franquia. A Criterion não é estranha na saga Need for Speed, pois foram os desenvolvedores de Need for Speed™ Hot Pursuit 2010 e Need for Speed™ Most Wanted 2012. Os jogos da Criterion em NFS também introduziram o conhecido Autolog e Autorun na franquia, então podemos ver algo novo no Online da franquia chegando.

Através do seu site oficial de contratação, o estúdio está buscando funcionários de todos os tipos, Gameplay Software, Vehicle Gameplay Engineer, Senior Data Analyst, além de um External Development Director.

Entre as mais notáveis, fica a de Engenheiro de Software, que fala bastante da cultura do estúdio e do que esperar em termos de design e gameplay de Need for Speed 2021.

''A Criterion Games exige uma equipe de desenvolvedores de classe mundial e está atualmente procurando um Engenheiro de Software para se juntar à nossa equipe de jogo. Estamos procurando alguém que possa contribuir com o processo de design e ajudar a transformar a saída em realidade no mundo acelerado de Need For Speed.''

''O engenheiro de sucesso trabalhará principalmente ao lado das equipes de design e engenharia da Criterion Games em um processo estruturado e iterativo, assumindo uma função prática na criação, desenvolvimento e implementação de tecnologias voltadas para a diversão visceral que prioriza o jogador.''

''Isso incluirá mecânica de segundo a segundo, como colisões de veículos e batalhas de carros com batidas, e também o minuto a minuto de sistemas como a progressão.''

''Você será responsável pelo desenvolvimento de sistemas e modelos que proporcionam uma experiência de jogo incrível com a tecnologia usada por outros títulos importantes da Electronic Arts, como Battlefield e Need For Speed.''

Também é falado sobre o conhecimento na Frostbite Engine, revelando que de fato o NFS 2021 usará o motor gráfico da DICE sob o seu capô. Muitos se falavam que talvez a engine pudesse ser alterada, pois como lembramos, os 2 NFSs feitos pela Criterion utilizaram seu próprio motor gráfico, a Chamaleon Engine, evolução da RenderWare, mas pelo visto, nos manteremos na Frostbite.

As descrições, ao falaram sobre muitas colisões e batalhas de carros, remetem muito ao que já conhecemos em Burnout, e vimos muitos exemplos disso nos títulos da Criterion para Need for Speed, onde eram jogos com muita ênfase em batidas e um drifting mais simplificado, provavelmente esse feeling voltará para a série em 2021.

Daqui há alguns meses a Electronic Arts já deve anunciar o jogo, com informações como plataforma e data de lançamento, em vista que o título tem data para este ano.

aEZVeVRXUURZVG8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,