Novo mod de Cyberpunk 2077 PC chamado Weapon Roulette presenta novo mecanismo de combate

Novo mod de Cyberpunk 2077 PC chamado Weapon Roulette presenta novo mecanismo de combate

Mais mecânicas ao título da CD Projekt RED
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo Cyberpunk 2077 que foi lançado online esta semana visa tornar o combate mais interessante, introduzindo uma nova mecânica.

O mod Weapon Roulette apresenta uma nova mecânica de combate que muda as armas a cada encontro do inimigo. O mod também apresenta algumas opções de personalização que permitem aos jogadores escolher a raridade da arma, estatísticas e categorias.

O objetivo do mod é tornar o combate mais emocionante e imprevisível. Mudar de armas constantemente irá mantê-lo alerta e forçá-lo a abordar cada encontro de uma maneira diferente. Personalize as configurações do cronômetro e ajuste as estatísticas para as armas que surgirão para transformar a jogabilidade em uma experiência única/desafiadora.

Como Cyberpunk 2077 não é um jogo particularmente desafiador, mesmo na configuração de dificuldade mais difícil, este mod é particularmente bem-vindo. Você pode baixá-lo agora mesmo no Nexus Mods.

Não há muitos mods de jogo do Cyberpunk 2077 no momento, mas os que estão disponíveis são bastante interessantes. No início desta semana, um novo mod que tenta melhorar o comportamento policial foi lançado online, introduzindo as perseguições de motocicletas.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia*. Também pode ser jogado no PS4, porém apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro