Novo jogo da franquia Hot Wheels pode ser revelado amanhã durante o State of Play

Novo jogo da franquia Hot Wheels pode ser revelado amanhã durante o State of Play

Um anúncio oficial programado para o mesmo horário do evento antecipa a chegada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos a apenas 1 dia de distância do próximo evento da Sony PlayStation dedicado a sua comunidade de jogadores, onde apresentará novidades para títulos que estão chegando ao longo de 2021 no PS4, e também no PS5.

Conforme a empresa anunciou ontem, além do Days Gone no PC, as 19h de amanhã ocorrerá a primeira edição deste ano do State of Play, que terá uma duração de 30 minutos, com 10 jogos presentes no evento, focados em títulos Third-Party especificamente, então já começou os rumores do que veremos por lá.

Agora, há poucos minutos, dos portais oficiais da Hot Wheels, veio a notícia de um site teaser com a contagem regressiva para um anúncio que acontecerá próximo ao State of Play, dando a entender algo em específico relacionado a um novo possivelmente? E que este mesmo poderia estar sendo anunciado surante o SoP.

Na mensagem compartilhada no Twitter, o portal oficial da série Hot Wheels convida os fãs das Mattel a aguardar a chegada de importantes novidades sobre games. A contagem regressiva do teaser do site termina oficialmente às 13h40 de amanhã, quinta-feira, 25 de fevereiro, ou seja, pouco antes do State of Play.

Mais pistas nos são fornecidas pela página de Hot Wheels no Facebook, com uma mensagem que quase inteiramente é parecida com a postagem no Twitter, mas com a extensão do convite a comunidade de Xbox e Switch. Será então um projeto multi-plataforma?

De momento, nas redes sociais da Hot Wheels não se dão outras pistas sobre a natureza deste anúncio. Não sabemos, portanto, se coincidirá com a apresentação de um novo jogo ou se se tratará do início de um colaboração como a que levou a Turn 10 e a Playground Games a desenvolver a expansão Hot Wheels de Forza Horizon 3.

E você, o que acha que será?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque