Nova atualização de Fortnite corrige problemas de estabilidade do jogo no PS5

Nova atualização de Fortnite corrige problemas de estabilidade do jogo no PS5

Epic Games está resolvendo os problemas de estabilidade no PS5, implementando uma atualização para manter as marcas de FPS serem mais altas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O PlayStation 5 estreou em 12 de novembro, e com ele veio um número limitado de jogos que eram verdadeiramente produtos PS5. Assassins Creed: Valhalla, Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Demon's Souls Remake são três dos títulos mais recentes.

A Epic Games garantiu que seu campeão do Battle-Royale, Fortnite, estaria pronto para o lançamento de consoles de próxima geração. Ele estreou junto com os jogos acima mencionados, mas não foi um lançamento perfeito. Uma nova atualização está mudando isso.

Fortnite está no PS5 há quase três meses. Nesse período, a Epic Games iniciou uma nova temporada dentro do capítulo 2. Parcerias com programas de TV e filmes populares começaram, como The Mandalorian, The Terminator e Predator. Até a estrela da Twitch, TheGrefg, tem sua própria skin no jogo. Itens cosméticos e o passe de batalha são considerados aspectos importantes do produto, no entanto, o desempenho do jogo também é importante.

Em 5 de fevereiro, a Epic Games tuitou uma nova atualização que revela um patch de manutenção que visa toda a comunidade, mas destaca uma grande mudança para os jogadores do PS5. Eles lançaram um patch de estabilidade que visa resolver os contadores de baixo FPS no console de próxima geração.

A Epic Games disse que esses jogadores notarão uma diminuição na textura no modo de desempenho, mas isso permitirá que o FPS permaneça estável na taxa pretendida.

O mês passado do Fortnite viu falhas e bugs memoráveis. Mais recentemente, o recurso de túnel de areia foi trazido de volta depois que os jogadores descobriram que ele poderia tornar alguém invisível após entrar em um desses túneis.

Coincidentemente, essa não foi a única falha que causou invisibilidade em Fortnite. A habilidade do Predator de ligar um dispositivo de camuflagem permitiu que os competidores permanecessem invisíveis até que o jogador se desconectasse ou a partida terminasse.

A Epic Games estava em cima do bug do túnel de areia, desativando-o rapidamente. O lançamento do patch de estabilidade do PS5 é uma ótima notícia para a comunidade da próxima geração, já que a nova linha de consoles é construída para contadores de FPS altos e melhor desempenho do que seu antecessor.

Fortnite não foi o único título a receber uma atualização de estabilidade. Spider-Man: Miles Morales precisou de um caminho de manutenção logo após seu lançamento. O próximo grande crossover de Fortnite pode ser sem precedentes, mesmo para a Epic Games.

Sem uma parceria com o Super Bowl este ano, o mais recente boato está ligando o título da Epic Games a outro produto do mesmo gênero, Fall Guys.A julgar pelo relatório, parece que os fãs puderam ver referências populares ao Fortnite em Fall Guys, mas não o contrário. Nada está confirmado neste momento, mas será um desenvolvimento interessante para ficar de olho no futuro.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque