Nioh 2 recebe uma atualização incluindo Cross-Save entre as versões de PS5 e PS4

Nioh 2 recebe uma atualização incluindo Cross-Save entre as versões de PS5 e PS4

Team Ninja revela que o recurso de Cross-Save está chegando ao Nioh 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O RPG de ação Nioh 2 da Team Ninja chegará ao PlayStation 5 em 5 de fevereiro de 2021, como parte da The Nioh Collection, que inclui uma versão remasterizada do primeiro jogo, Nioh 2 Remastered, e todos os DLCs para ambos os títulos. Os jogadores que já possuem ambos os jogos e o DLC no PS4 poderão atualizar para as versões do PS5 gratuitamente.

Em preparação para o lançamento de Nioh 2 no PS5, a desenvolvedora Team Ninja lançou o Patch 1.24, que adiciona funcionalidade de Cross-Save ao jogo. Isso permitirá que jogadores que ainda estão trabalhando em Nioh 2 no PS4 transfiram seus dados salvos para o PS5 e continuem sua jornada pela era japonesa Sengoku sem interrupções. Os arquivos salvos também podem ser transferidos do PS5 para o PS4.

Os jogadores podem acessar a função para transferir Nioh 2 salvos entre consoles selecionando “Sistema” na tela de título do jogo. Isso permitirá que os jogadores carreguem seus arquivos salvos de um console e, em seguida, baixem-nos em um novo.

A funcionalidade de salvamento cruzado vem com duas pequenas advertências. Os jogadores só podem baixar os dados salvos usando a mesma conta PSN que foi usada para carregá-los. Eles não poderão, por exemplo, transferir um save para um amigo ou conta secundária.

Além disso, como os troféus são tratados de forma diferente nas versões PS4 e PS5 do Nioh 2, alguns troféus “difíceis de ganhar de novo” serão adquiridos automaticamente quando os dados salvos forem carregados no novo console.

As notas do Patch 1.24 também esclarecem que a versão PS5 de Nioh 2 não suporta correspondência cruzada, o que significa que não permite correspondência por amigos. Os jogadores terão que usar o sistema de senha do jogo para convocar usuários específicos.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque