Nioh 2 recebe suporte ao DLSS, além de melhorias de performance e correção de bugs

Nioh 2 recebe suporte ao DLSS, além de melhorias de performance e correção de bugs

Dragon Ninja Transformation da série Ninja Gaiden também está chegando ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 2020 no PS4, e mais recentemente em 2 coleções diferentes para o PS5 e PC, Nioh 2 vem trazendo o ar da graça mais uma vez, com a obra da Koei Tecmo Games e Team Ninja continuando a melhorar seu suporte em tecnologias de última geração.

A novidade da vez vai ao DLSS, um recurso de PC criado pela Nvidia, que agora está sendo implementado ao Nioh 2 - The Complete Collection através do Patch 1.26. Não só isso, mas a Team Ninja também informa que a Dragon Ninja Transformation, muito famosa pela série Ninja Gaiden, também chegou como uma nova implementação de jogabilidade, tanto no PS5 quanto no PC.

Há também uma longa lista de correções de bugs, principalmente para a versão de PC, que aborda problemas com itens descartados, multi-player, problemas de som e muito mais. As versões de PS4 e PS5 também receberam algumas atualizações secundárias sobre posições e problemas de Cross-Play.

Você pode ver as notas completas do patch abaixo:

Nioh 2 já está disponível no PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro