Nioh 2 | Jogadores do PC relatam uma série de problemas com os controles no Mouse & Teclado

Nioh 2 | Jogadores do PC relatam uma série de problemas com os controles no Mouse & Teclado

A implementação da jogabilidade com Mouse e Teclado não parece ter sido bem ajustada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A partir de hoje Nioh 2 também poderá ser reproduzido no PC via Steam e, embora ainda faltem várias horas para desbloquear o jogo para quem fez a pré-encomenda, já existem jornalistas e criadores de conteúdo que tiveram a oportunidade de experimentar esta edição do título da Team Ninja descobriram alguns problemas críticos.

Especificamente, os problemas seriam relativos ao uso de mouse e teclado, cujo suporte foi prometido pelos desenvolvedores por ocasião do anúncio da versão para PC.

Não só quem usa este sistema de controle não consegue ver os ícones dos botões na tela (um problema cuja solução deveria chegar bem na hora da publicação), mas o mecanismo pelo qual a câmera pode ser gerenciada com o mouse parece sofrer de um problema irritante, pois simula o funcionamento do stick analógico de um controle.

Também parece que o jogo tem uma limitação no menu de seleção de resoluçãodevido a que não há possibilidade de definir uma resolução superior à suportada pelo monitor em uso, prática que pode melhorar a qualidade da imagem desde que tenha o hardware adequado.

Não parece haver nenhum problema de otimização, com o jogo não só tendo um bom desempenho em várias situações (os testes relatados falam de GPUs Nvidia e AMD), sem falar na chegada iminente do suporte DLSS para proprietários de placas RTX.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.