Nintendo registra uma nova marca de IP para The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Nintendo registra uma nova marca de IP para The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Remaster a caminho para o 35° Aniversário da franquia Zelda?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Este ano marca o 35º aniversário da franquia The Legend of Zelda, e parece provável que os fãs de Nintendo Switch terão muitas maneiras de comemorar o evento.

Um deles pode ser na forma de uma compilação de aniversário de Zelda com jogos mais antigos da franquia. Boatos têm circulado sobre essa coleção, e uma nova marca registrada pode dar a eles algum crédito.

O usuário do Twitter KeliosFR (via Okami13_) aponta que a Nintendo foi aprovada para uma nova marca registrada na Austrália para "Phantom Hourglass." Os fãs de Zelda devem saber disso como a sequência para o Nintendo DS de The Legend of Zelda: The Wind Waker.

O Tweet Okami13_ pode ser encontrado incorporado abaixo:

O ano passado marcou o 35º aniversário do Super Mario Bros original. A Nintendo celebrou a ocasião com uma série de ofertas diferentes, mais notavelmente Super Mario 3D All-Stars, uma excelente compilação de três jogos clássicos do Mario.

Não seria surpreendente ver Zelda receber uma oferta semelhante em seu próprio aniversário. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD é um dos poucos jogos WiiU que ainda não foi portado para o Nintendo Switch, então uma coleção que apresentasse esse jogo e Phantom Hourglass (e talvez Ocarina of Time) faria muito sentido!

Claro, é igualmente plausível que a Nintendo pudesse lançar um remake do jogo, ao invés de uma versão. The Legend of Zelda: Phantom Hourglass lançado em 2007 e poderia se beneficiar de uma nova camada de tinta.

A desenvolvedora Grezzo tem uma longa história de trabalho na franquia Zelda, incluindo um remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening lançado em Switch em 2019. A desenvolvedora tem estado notavelmente quieto desde então. Talvez os fãs de Zelda possam esperar para ver outro remake lançado este ano, em vez disso!

Até que a Nintendo faça um anúncio oficial, os fãs de Zelda terão que esperar pacientemente. A franquia significa muito para a empresa, então os fãs podem ter certeza de que algo grande está sendo desenvolvido. Um anúncio da empresa não pode estar muito longe!

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro