Nintendo anuncia evento temático para comemorar o 30° aniversário da franquia Fire Emblem

Nintendo anuncia evento temático para comemorar o 30° aniversário da franquia Fire Emblem

Uma grande IP da Big N, produzida pela Intelligent Systems
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo está convidando todos os fãs de Fire Emblem para eu assistir a um evento virtual comemorando o 30º aniversário da franquia. Na conta da empresa no Twitter, eles informaram a seus seguidores que haveria algumas conversas com os sete dubladores que interpretaram personagens principais em Fire Emblem.

As coisas começaram em 8 de fevereiro às 10h ET. Castle Conversations provavelmente será um grande sucesso entre os fãs, que têm sido alimentados de uma forma real durante os últimos meses.

Com o título original chegando a Switch como um exclusivo cronometrado, a única coisa que poderia fazer isso ainda melhor é se a Nintendo largasse um jogo novo. Confira o clipe abaixo:

Eles escreveram: “Em homenagem ao 30º aniversário do #FireEmblem, lançaremos um vídeo comemorativo de discussões sinceras e profundas com 7 dubladores que deram vida a alguns personagens favoritos dos fãs de Fire Emblem! Confira o vídeo completo em 2/8 às 7h PT / 10h ET."

A Nintendo descreve a primeira aventura abaixo:

"Conheça Marth e recrute alguns dos personagens mais queridos do Fire Emblem em sua glória de 8 bits enquanto você joga todos os 25 capítulos deste clássico RPG tático da Famicom, localizado e lançado pela primeira vez na América do Norte, por um por tempo limitado", diz um arremesso oficial do jogo.

"Desde a defesa do reino de Talys até o confronto com o Shadow Dragon titular, este herói desconexo deve estar preparado para enfrentar qualquer desafio."

"Felizmente, ele tem um grupo capaz de aliados ao seu lado: Tiki, Minerva, as Irmãs Asa Branca e mais! Veja as origens humildes de Marth, de refugiada em Talys a herói de Archanea!"

Fire Emblem: Three Houses, o mais recente jogo da franquia, já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro