Netflix anuncia anime do Exterminador do Futuro

Netflix anuncia anime do Exterminador do Futuro

Com produção da Production I.G.
#Animes Publicado por coca, em

Um anime baseado em Exterminador do Futuro foi anunciado pela Netflix com parceria com a Skydance. Será o primeiro anime do Exterminador do Futuro e terá produção do Production I.G. (Ghost in the Shell: SAC-2045, Haikyuu!! e mais).

Mattson Tomlin escritor por trás do próximo "The Batman" com Robert Pattinson será showrunner e produtor executivo para o anime. Em um comunicado para imprensa, Mattson Tomlin provocou um pouco do que está por vir na nova versão em anime do Exterminador do Futuro.

"Qualquer um que conheça meu trabalho sabe oque eu faço. Estou honrado que a Netflix e a Skydance me deram a oportunidade de abordar o Exterminador do Futuro de uma forma que quebra tudo que já foi mostrado. John Derderian, vice-presidente do Japan & Anime Netflix disse o seguinte sobre o anúncio: Exterminador do Futuro é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas e só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo. A nova animação irá explorar esse universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos.

Mais detalhes serão revelados futuramente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste