Neil Druckmann reage a escolha de elenco para a série de The Last of Us na HBO

Neil Druckmann reage a escolha de elenco para a série de The Last of Us na HBO

O diretor dos jogos da franquia agirá como co-diretor na Série de TV liderada por Craig Mazin
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, a HBO anunciou que dois atores de Game of Thrones se reunirão na série de televisão The Last of Us como os papéis principais, e o diretor de The Last of Us, Neil Druckmann, parece apoiar a decisão do elenco.

Na noite passada, a HBO anunciou pela primeira vez que Bella Ramsey interpretaria o papel de Ellie em sua adaptação para a televisão The Last of Us para surpresa dos fãs.

Ela pode não ter sido a atriz que os jogadores esperavam ver preencher a personagem premiada, primeiro interpretado por Ashley Johnson, mas muitos parecem estar intrigados com a decisão inesperada.

Em seguida, Pedro Pascal foi anunciado para interpretar Joel ao lado de Ramsey, o que atraiu uma resposta ainda mais positiva dos fãs. E parece que diretor de The Last of Us, Neil Druckmann, ecoa essas opiniões, de acordo com tweets recentes.

Druckmann tuitou respostas curtas, mas amáveis, às decisões do elenco de Last of Us da HBO, primeiro dizendo: "Estamos absolutamente emocionados de ter Bella se juntando à família TLoU!"

E quando o papel de Pascal como Joel na série de televisão se tornou público, Druckmann teve um sentimento semelhante: "Estou feliz por ter Pedro a bordo do nosso programa!"

Ele também retuitou o tweet de apoio de Pascal sobre o anúncio de Ramsey para preencher o papel de Ellie com o comentário "...não importa o que aconteça, você continua encontrando algo pelo qual lutar", uma famosa citação de The Last of Us.

A série da HBO será liderada por Druckmann, assim como Graig Mazin e Cheryl Strauss, que trabalharam em Chernobyl, da HBO, e Strauss também atuou como produtor executivo em Game of Thrones.

Ramsey e Pascal apareceram no programa de sucesso da HBO Game of Thrones. Pascal interpretou Oberyn Martell, também conhecido como Red Viper, aparecendo em um punhado de episódios ao longo da temporada 4.

No entanto, ele agora é mais conhecido por seu papel de protagonista em Star Wars: The Mandalorian, da Disney+, onde interpreta outro tipo de pseudo-pai, semelhante a seu próximo papel como Joel.

Embora tenha sido um papel um tanto pequeno, o papel de Ramsay em Game of Thrones foi nada menos que significativo para os fãs. Lyanna Mormont se tornou uma das favoritas dos fãs quando ela apareceu pela primeira vez na 6ª temporada como um dos líderes do norte que Jon Snow visitou.

Sua atitude inteligente e descarada para um líder tão jovem, 13 anos na temporada final de Game of Thrones, atingiu um grande acorde com os fãs, especialmente como outra forte figura feminina na série.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,