Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Remake - Part II, diz que Horizon é uma forte inspiração

Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Remake - Part II, diz que Horizon é uma forte inspiração

Os jogos da Guerrilla Games, Horizon: Zero Dawn e Forbidden West, são uma fonte de inspiração para o Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nós sabemos muito pouco sobre Final Fantasy VII Remake Part II: além de confirmar sua existência e elevar as expectativas dos fãs, a Square Enix não compartilhou nada realmente concreto, por esta razão, devemos nos contentar com alguns, palavras vagas para tentar um quadro dos jogos mais esperados pelos fãs.

Nesse sentido, as palavras ditas pelo diretor Naoki Hamaguchi aos dirigentes do PlayStation Blog, que recentemente pediram a algumas das personalidades mais proeminentes do setor que listassem seus jogos PS5 mais esperados, são definitivamente interessantes.

A este respeito, Hamaguchi mencionou Horizon II: Forbidden West, acrescentando ainda que está a observar com grande interesse a evolução da série Guerrilla Games, utilizando-a como fonte de inspiração para o seu trabalho na sequência de FF VII Remake.

"Como autor de jogos, fiquei impressionado com o primeiro jogo da franquia, Horizon: Zero Dawn. Fiquei cativado pela experiência envolvente oferecida por gráficos incríveis e um mundo único do qual imediatamente me senti parte, um futuro onde a civilização entrou em colapso.''

''Para o próximo título, está prevista uma nova evolução dessa visão, e para Final Fantasy VII Remake, que eu administro, o mesmo está previsto. Por isso tenho uma certa afinidade com Horizon (risos). Como fã, eu mal posso esperar para jogar Horizon: Forbidden West."

Final Fantasy VII Remake Part II ainda não tem uma data de lançamento, nem tem plataformas de destino. Horizon II: Forbidden West é esperado para PS4 e PS5 ainda este ano.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: ps blog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque