Muv-Luv Unlimited: The Day After chega ao Steam

Muv-Luv Unlimited: The Day After chega ao Steam

Game foi dividido em quatro capítulo, onde adiciona uma nova história com novos personagens a franquia
#Games Publicado por Allan Kardec, em

O estúdio aNCHOR, responsável pela franquia Muv-Luv, lançou Muv-Luv Unlimited: The Day After no Steam, o game chega a plataforma em várias partes ou episódios.

Cada jogo conta com um capítulo diferente da história e deve ser jogado em ordem cronológica, os games estão com um desconto de 10% em seu lançamento, e há também um pacote com todas quatro partes.

Muv-Luv Unlimited: The Day After é uma história totalmente nova ambientada no mundo de Muv-Luv Unlimited. O jogo mostra um novo cenário da franquia e possui novos personagens.

A história segue uma história onde o plano alternativo quatro falhou, e então o plano alternativo cinco entrou em vigor. A humanidade conseguiu usar uma arma poderosa conhecida como Bomba G, que eliminou todas as colmeias BETA. No entanto, isso teve um custo, já que as bombas alteraram a gravidade da Terra, causando fluxo em todo o planeta. Agora, uma grande parte do planeta está inabitável. A humanidade então começa a lutar pelos poucos recursos restantes.

A série Muv-Luv é desenvolvida pela âge Soft, e é considerada pelos fãs de visual novels, uma das melhoras já criadas dentro do gênero, tanto é que Muv-Luv Alternative tem sido, durante anos, a novela visual com melhor classificação no VNDB.

Vale lembrar que apenas três títulos da série foram lançados no ocidente, Muv-Luv, Muv-Luv Alternative e Muv-Luv Photonflowers (disponíveis no Steam), mas a série se expande com muitos outros jogos lançados somente na Ásia.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque