Modiphius Entertainment confirma intenção de criar um jogo de tabuleiro do The Elder Scrolls V: Skyrim

Modiphius Entertainment confirma intenção de criar um jogo de tabuleiro do The Elder Scrolls V: Skyrim

Inicia a abertura do Crowdfunding para tornar isso possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após o anúncio da criação de um jogo de tabuleiro de Stardew Valley, a Modiphius Entertainment confirma sua intenção de começar o financiamento coletivo privado para financiar o projeto de jogo de tabuleiro do The Elder Scrolls V: Skyrim.

Para realizar sua visão de um jogo de tabuleiro dedicado ao RPG da Bethesda Game Studios, os desenvolvedores da Modiphius fizeram parceria com Bethesda e, após obter as licenças desta pesada IP da ZeniMax, eles decidiram entre em contato com a comunidade GameFound para iniciar uma arrecadação de fundos privada.

A campanha de Crowd-Funding do jogo de tabuleiro TES V: Skyrim já tem uma página de visualização no portal GameFound, refletindo o início iminente da arrecadação de fundos.

No card, a Modiphius Entertainment não fornece mais detalhes sobre o projeto, limitando-se a especificar que será um título cooperativo para 1-4 jogadores, e adiando outros detalhes oficiais do jogo de tabuleiro dedicado a Dovahkiin para falar da abertura do crowdfunding real.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvc2t5cmltLWRpdmVudGVyYS1naW9jby10YXZvbG8tbW9kaXBoaXVzLWVudGVydGFpbm1lbnQtYXZ2aWEtcmFjY29sdGEtZm9uZGktdjMtNTAyMTY0LTEyODB4NzIwLmpwZw==

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Found
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,