Modificação simples traz a imersão da câmera de God of War para Assassins Creed: Valhalla

Modificação simples traz a imersão da câmera de God of War para Assassin's Creed: Valhalla

A mudança na perspectiva dá outro tipo de imersão ao jogo da Ubisoft
#Games Publicado por Alves_GV, em

Apesar de ambos os jogos serem ambientados no universo nórdico, eles possuem suas diferenças tanto na parte narrativa quanto na técnica, sendo a câmera uma delas... Mas eis que um usuário do Reddit, chamado de TheQuantum, decidiu mudar isso através de uma modificação bastante simples em que ele muda somente o FOV da câmera.

Mãos à obra.

Para deixar a câmera de seu jogo parecida com a de God of War, você precisará ir na pasta do seu jogo e editar o arquivo ACValhalla.ini, mudando a linha FOVScale para 0,45000 Também há uma opção de FOV no jogo, mas isso dará a você um controle mais preciso. Por isso edite através do arquivo.

O resultado você pode conferir nas imagens abaixo:

Slide https://i.imgur.com/l66bn2r.jpg;;;https://i.imgur.com/CM4UV7C.jpg;;;https://i.imgur.com/iAWv6Od.jpg;;;https://i.imgur.com/H8kFXlr.jpg;;;https://i.imgur.com/1GYbgQQ.jpg;;;https://i.imgur.com/PtB2mqk.jpg

Assassin’s Creed Valhalla marcou a estreia do novo capítulo da série de ação e aventura da Ubisoft, dois anos após o título anterior, Odyssey. Este também é um Assassin’s Creed importante por outro motivo, pois foi lançado para uma enorme quantidade de plataformas, incluindo na nova geração de consoles: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC (Windows) e ainda no Google Stadia, via streaming.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,