MMORPG da franquia League of Legends continua em desenvolvimento na Riot Games

MMORPG da franquia League of Legends continua em desenvolvimento na Riot Games

Empresa segue contratando devs para o seu novo projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O MMORPG baseado no universo de League of Legends continua em desenvolvimento, com a Riot Games que parece disposta a investir principalmente no novo projeto, também a julgar pela quantidade de anúncios de emprego publicados pela equipe sobre o jogo em questão.

O selo tornou-se uma potência internacional graças, acima de tudo, ao famoso MOBA, que abriu uma ampla gama de cargos a serem preenchidos com novas contratações em várias funções. Entre essas, há solicitações de engenharia de jogabilidade, design de jogos, design UX, arte de jogos e jogos produção, isto é, praticamente todas as áreas de desenvolvimento.

A Riot Games pretende, portanto, expandir o seu já vasto staff tendo em vista o novo MMORPG, que provavelmente será um projeto bastante exigente, também porque em títulos deste tipo o suporte pós-lançamento também conta muito, pelo que haverá necessidade de uma grande equipe e capaz de suportar o peso de um RPG online em League of Legends.

A confirmação oficial do MMORPG de League of Legends veio em dezembro passado da própria Riot, mas desde então não houve nenhuma informação sobre o jogo em questão, o que é provável que abranja uma importância considerável no cenário da Riot e em geral.

Considerando a solidez do universo de referência, grande parte do trabalho já está praticamente feito em termos criativos, mas haverá uma mecânica de jogo convincente para construir sobre ele e mais e mais missões.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque