Milhares de fãs e jogadores se organizam para realizar uma campanha social em apoio ao Anthem 2.0

Milhares de fãs e jogadores se organizam para realizar uma campanha social em apoio ao Anthem 2.0

Até mesmo as comunidades de Destiny, Monster Hunter, Warframe e Rainbow Six se juntam na causa '#IBelieveInAnthem'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que aumenta a expectativa de membros da comunidade e da indústria para a reunião da Electronic Arts que decidirá o destino de Anthem 2.0 / Anthem Next, os fãs do polêmico jogo da BioWare agitam as coisas, organizando uma campanha social para evitar o cancelamento deste projeto confiado na BioWare Austin.

A partir das páginas do subreddit oficial dr Anthem, os fãs decidiram fazer suas vozes serem ouvidas no topo da Electronic Arts, despejando muitas mensagens de apoio ao projeto Anthem Next no fórum e em todas as redes sociais mais populares da empresa e do jogo.

O que torna este um grande fenômeno realmente interessante não é tanto a paixão demonstrada pelas pessoas, que com a campanha #IBelieveinAnthem, confirmam o seu apego na BioWare e a esse jogo, mas sim a intervenção de "apoio externo" garantido por membros de outras comunidades de jogos.

Conforme resumido por Paul Rates da Forbes, a campanha social de apoio ao Anthem 2.0 e a equipe da BioWare Austin mobilizou a participar também muitos da comunidade de Warframe, Destiny 2, Paragon, No Man's Sky, Monster Hunter: World e Rainbow Six: Siege, testemunhando o desejo comum de não ver Anthem 2.0 ser cancelado.

Voltando ao muito atual, com base nas antecipações compartilhadas pelo jornalista Jason Schreier nas páginas da Bloomberg, o suposto encontro da Electronic Arts deveria ter sido realizado na semana que agora está chegando ao fim.

A principal causa desse adiamento hipotético, no entanto, pode ser representada pela tempestade no Texas (BioWare Austin fica localizada lá), que interrompeu o desenvolvimento de muitos videogames e forçou muitas empresas a fechar temporariamente suas portas.

Fonte: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque