Microsoft explica que a versão de Xbox Series X|S do Flight Simulator não será reduzida ou simplificada

Microsoft explica que a versão de Xbox Series X|S do Flight Simulator não será reduzida ou simplificada

Será a mesma versão do PC, porém com alguns sistemas de assistência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Microsoft Flight Simulator também chegará no Xbox Series X|S, mas de acordo com o chefe do projeto, Jorg Neumann, isso não significa que vai haver uma redução ou simplificação em termos de conteúdo, simulação e realização técnica geral.

Neumann quer aproveitar a oportunidade para abrir o jogo a um público substancialmente novo, mas sem distorcê-lo, enquanto mantém intacta sua alma de simulação complexa e realista. No entanto, grandes melhorias serão feitas nos tutoriais e nos sistemas de assistência do jogo para colocar os jogadores progressivamente nos sistemas.

A ideia, portanto, não é afetar a estrutura do jogo e seus conteúdos, mas trabalhar em elementos de suporte integrados, de forma a permitir a todos uma aprendizagem progressiva dos vários sistemas para se familiarizarem com a simulação.

Este provavelmente será um elemento de diferença em comparação com a versão atual para PC, que em vez disso parece atrair principalmente os usuários de entusiastas de simulação.

“Quanto ao Xbox, acho que vamos lidar com um público muito dedicado que está com a Microsoft desde o início. Há uma oportunidade real de trazer milhões de pessoas para dar uma olhada no jogo e depois temos de tentar ganhar a sua confiança, porque ao confrontá-los com uma escolha temos de nos certificar de que tudo funciona da melhor forma possível", explicou Neumann.

"Tem que ter uma taxa de FPS e ter uma óptima aparência, não há dúvida quanto a isto”, acrescentou, explicando assim que está fora de questão uma redução ou simplificação das suas características técnicas.

Mesmo a presença dos Xbox Series X e Series S não deve constituir um problema para o gestor Microsoft Flight Simulator, considerando que o jogo já pode ser escalado em diferentes configurações de hardware.

Haverá também cross-play entre Xbox e Win 10 e suporte para periféricos de terceiros, com a simulação ainda tendo um bom desempenho nos controladores, mas para ter a experiência completa é aconselhável usar periféricos específicos, alguns dos quais também funcionarão nos Xbox Series X|S.

Enquanto isso, a versão para Windows 10 foi expandida recentemente com o World Update 3 do Reino Unido, após a introdução da neve em tempo real.

Fonte 2: Twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.