Microsoft diz que por enquanto se focará em colocar FPS Boost nos títulos de Xbox One

Microsoft diz que por enquanto se focará em colocar FPS Boost nos títulos de Xbox One

Empresa está avaliando, mas tem desejo de colocar a ferramenta nos títulos de Xbox 360 e Xbox Original
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos recursos novos anunciados para os Xbox Series X/S e sua Backward Compatibility é o FPS Boost. Essa ferramenta, que atua ao lado das existentes do Auto HDR, Enhanced Games e 4K Ultra HD dos consoles, deixa jogos antigos ainda melhores, aumentando sua taxa de quadros que antes era presa em 30 FPS para os 60 FPS ou até mesmo 120 FPS.

Foi recebida de forma muito positiva pelos jogadores e pela mídia geral, pois relembra o compromisso da Microsoft em colocar quatro gerações de Xbox em apenas uma, a dos Series X/S, dando mais versatilidade e conforto para o jogador que vai transacionar do Xbox One para a nona geração de consoles Xbox, carregando toda a sua biblioteca e conquistas consigo.

Os primeiros títulos a receber essa função foram 5 títulos em especial. Far Cry 4 e Watch Dogs 2, produções da Ubisoft, EA Sports UFC 4, lançado no ano passado pela Electronic Arts, New Super Lucky's Tale da Playful, e por fim, Sniper Elite 4, querido jogo de tiro em stealth da Rebellion Developments. Atualmente, a Microsoft disse estar trabalhando para implementar também em Dragon Age: Inquisition, o GOTY 2014 da BioWare.

Por todos da lista serem jogos de Xbox One, foi perguntado para Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas do Xbox, se o FPS Boost dará suas caras para títulos de Xbox 360 e Xbox Original, onde muitos jogadores já pedem para ver essa função em títulos como Grand Theft Auto IV, Splinter Cell: Conviction e Fallout 3, e após ser encarado pelas perguntas, Ronald explicou que por enquanto, a Microsoft está focada nos jogos de Xbox One.

Em entrevista à Kinda Funny, Ronald disse que, embora o suporte por enquanto seja principalmente para jogos de Xbox One, a Microsoft ainda tem o desejo, e está avaliando como adicionar a tecnologia a títulos mais antigos, do X360 e XOriginal também:

''No momento, estamos focados principalmente nos títulos da geração do Xbox One porque vimos os melhores resultados lá”, disse Ronald.

“Ainda estamos avaliando, podemos trazer essa tecnologia de volta para jogos do Xbox 360 ou jogos do Xbox Original?”

Certamente teremos novidades do recurso em breve, e quando forem noticiadas, informaremos a vocês sobre o assunto. Caso queira conferir a entrevista feita por Jason Ronald com a Kinda Funny, você pode conferir abaixo:

NVZKRF92RmRJZFk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.