Microsoft diz que o aumento de FPS em jogos antigos para o Xbox Series X/S não requer trabalho pelos próprios desenvolvedores”

Microsoft diz que o aumento de FPS em jogos antigos para o Xbox Series X/S não requer ''trabalho pelos próprios desenvolvedores”

Jason Ronald explica mais detalhes sobre a função, na qual é feita inteiramente pela dona do Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente foi anunciado uma nova função relacionada a Backward Compatibility dos Xbox Series X/S, um recurso muito adorado e elogiado desde que foi introduzido no Xbox One em 2015, que permite jogadores levarem sua biblioteca passada para a nona geração, com jogos do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One rodando com melhores resultados, seja graças ao Enhanced, Auto HDR, 4K, telas de carregamento mais rápido, e agora, com FPS extra.

Isso mesmo, porque foi anunciado recentemente a opção de jogos antigos conseguirem quebrar suas barreiras anteriores presas aos famosos 30 FPS, podendo chegar até mesmo ao 120 FPS. Os primeiros títulos dessa leva de melhorias foram Far Cry 4, Watch Dogs 2, UFC 4, Sniper Elite 4 e New Super Lucky's Tales, na qual a Microsoft apelidou o recurso de 'FPS Boost.'

Em uma nova entrevista feita com o YouTuber famoso por coletar informações do Xbox, Colt Eastwood, Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas e tecnologia do Team Xbox, explicou que o FPS Boost não requer nenhum trabalho extra dos desenvolvedores dos jogos em questão, e que em alguns casos, eles ganham até mais recursos para trazer ainda mais aprimoramentos aos seus antigos jogos.

Ronald explica:

“Estamos fazendo tudo isso sem nenhum trabalho de desenvolvimento extra do próprio desenvolvedor, então, em alguns casos, o desenvolvedor realmente tem mais flexibilidade e mais controle se optar por voltar e atualizar o título, ou pode ter planos para a franquia, então é realmente uma colaboração entre nós e o editor”, disse Ronald.

“Ouvimos a comunidade, ouvimos a paixão da comunidade, sabemos quais jogos a comunidade gostaria de ver”, disse Ronald.

“Em alguns casos, devido à forma como a técnica foi desenvolvida, não vamos conseguir habilitar todos esses títulos. Em outros casos, o desenvolvedor ou editor tem planos para a franquia e eles lançarão suas próprias atualizações.''

É um recurso muito válido e poderoso, podendo dar mais gás e apresso aos jogos antigos que são queridos por muitos jogadores, especialmente os Retro-Gamers, esperamos que ele se aplique ainda mais a outros títulos da Backward Compatibility dos Series X/S.

Caso você queria assistir a entrevista, pode encontra-la abaixo:

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Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
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