Microsoft anuncia FPS Boost para jogos retrocompatíveis

Microsoft anuncia FPS Boost para jogos retrocompatíveis

Jogos da antiga geração em até 120 FPS
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

A Microsoft anunciou sem seu blog oficial a ferramenta FPS Boost, que havia sido prometida para seus novos consoles. A ferramenta permite taxas de até 120fps para jogos da antiga geração através do smart delivery da Microsoft:

Isto é apenas o começo. Anunciaremos e lançaremos mais títulos com FPS Boost em breve, bem como lançaremos novos ícones de menu e configurações do sistema em uma próxima atualização do sistema. A partir desta primavera, você pode ir para a seção “Gerenciar jogo” para qualquer título, onde será apresentado um novo botão “Opções de compatibilidade” que permitirá que você ligue ou desligue o FPS Boost (bem como Auto HDR). Haverá também um novo indicador informando quando um jogo está sendo executado com FPS Boost sempre que você pressionar o botão Xbox em seu controle. Você decide como deseja jogar seus jogos favoritos, seja em sua forma original ou com FPS Boost.

E o FPS Boost não beneficia apenas os jogadores que possuem esses títulos - você ficará feliz em saber que muitos dos próximos jogos FPS Boost estarão disponíveis no Xbox Game Pass. A partir deste lançamento inicial de atualizações, New Super Lucky’s Tale e Sniper Elite 4 estão atualmente disponíveis com Xbox Game Pass. Estamos muito animados para que os fãs experimentem o FPS Boost e, nos próximos meses, anunciaremos mais e mais jogos que suportam essa função.

A Primeira lista de títulos compatíveis serão:

  1. Far Cry 4
  2. New Super Lucky’s Tale (até 120 FPS)
  3. Sniper Elite 4
  4. UFC 4
  5. Watch Dogs 2
Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque