Metal Gear Rising: Revengeance completa 8 anos de vida desde seu lançamento

Metal Gear Rising: Revengeance completa 8 anos de vida desde seu lançamento

Um poderoso Hack n' Slash da franquia MGS que foi protagonizado por Raiden
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série Metal Gear Solid teve uma série de entradas desde que foi criada pela primeira vez em 1987, abrangendo desde os lançamentos retro 2D originais da série até os títulos 3D Metal Gear Solid mais recentes e indiscutivelmente icônicos.

Os jogos também são assumidamente incríveis, seja em sua bizarrice ou pela sua cinematografia, com contos focados em espionagem de Hideo Kojima incluindo médiuns que quebram a quarta parede, vários clones e simulações de matriz.

No entanto, uma de suas entradas mais divertidas, diferentes (e estranhas) foi facilmente Metal Gear Rising: Revengeance de 2013, um Spin-Off da série principal desenvolvida pela Platinum Games que se seguiu o protagonista Raiden de Metal Gear Solid 2.

O jogo está comemorando seu 8º aniversário, com os fãs se reunindo para apreciar o caótico jogo de Hack n' Slash nas redes sociais. Originalmente, MG Rising se chamaria Metal Gear Solid: Rising, e foi apresentado em 2009 durante a E3 da Microsoft, com Hideo Kojima demonstrando o jogo ao vivo no Xbox 360, e chocando o mundo por sua física que cortava tudo.

Para aqueles que nunca jogaram Revengeance, o enredo segue Raiden - agora totalmente transformado em um ciborgue empunhando uma espada - quatro anos após os eventos de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Desta vez, Raiden é forçado a caçar uma organização de ciborgues implacáveis ​​depois que eles executam um cliente que ele foi encarregado de proteger e o deixa para morrer. A campanha resultante se concentra na vingança de Raiden, enquanto ele destrói vários inimigos em sua busca para ganhar a redenção por sua derrota.

E você, quais foram seus melhores momentos com Metal Gear Rising: Revengeance? Conte-nos com um comentário.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque