Massive Entertainment revela a chegada de uma manutenção dos servidores de The Division 2 para correções

Massive Entertainment revela a chegada de uma manutenção dos servidores de The Division 2 para correções

Para realizar melhorias técnicas, incluindo a versão problemática do PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Massive Entertainment anunciaram a chegada de uma nova sessão de manutenção para Tom Clancy's The Division 2 que irá consertar os vários problemas gráficos encontrados no console PlayStation 5 de próxima geração.

O advento do patch de The Division 2 para consoles de próxima geração trouxe de fato alguns problemas técnicos, em particular no PlayStation 5, onde os jogadores reclamaram de falhas relacionadas a reflexos, filtro anisotrópico, distância de visão, iluminação e volumetria efeitos.

Hoje a Massive Entertainment anunciou a chegada de uma sessão de manutenção que deverá resolver, pelo menos em parte, os problemas encontrados na consola Sony: a paragem do servidor terá início amanhã, 16 de fevereiro, e durará aproximadamente três horas.

Nos últimos dias, a Ubisoft, por ocasião da assembleia de acionistas, confirmou o apoio ao The Divison 2 pelo menos até 2022, com a chegada de conteúdos inéditos já a partir do ano corrente.

Embora o foco principal da Massive seja o jogo de The Avatar Project e o Star Wars de mundo aberto, uma subsidiária do estúdio continuará a trabalhar em conjunto para garantir um fluxo constante de conteúdo para a aventura cooperativa.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,