Mass Effect 2 foi o jogo da série que exigiu menos Crunch-Time, afirma a antiga BioWare

Mass Effect 2 foi o jogo da série que exigiu menos Crunch-Time, afirma a antiga BioWare

Consequentemente, foi também o jogo mais bem recebido da série
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect 2 é considerado por muitos o capítulo de maior sucesso na série de RPG Sci-Fi desenvolvida pela BioWare.

Dorian Kieken, ex-membro da software house canadense, revelou alguns antecedentes interessantes sobre a criação do título publicado originalmente em 2010.

De acordo com as palavras de Kieken, Mass Effect 2 foi o capítulo que exigiu menos "Crunch-Time" dos desenvolvedores, portanto, forçado a menos sacrifícios e horas extras durante sua realização:

"Mass Effect 2 foi o jogo mais bem recebido da série. Mas você sabia que também era o jogo com menos dificuldades e mais próximo do orçamento e prazos iniciais?"

"Isso sempre me lembra que você não precisa causar estragos sua equipe ou use orçamentos absurdos para obter resultados fantásticos. É tudo uma questão de ter uma visão clara e fazer as escolhas certas durante o desenvolvimento."

Vários jogos acabaram no centro da polêmica relacionada ao crunch time nos últimos anos, entre os quais certamente encontramos Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED e The Last of Us: Part II da Naughty Dog.

Lembre-se de que o jogo do Commander Shepard poderá ser vivido novamente pelos jogadores graças à chegada de Mass Effect: Legendary Edition, com lançamento previsto para 14 de Maio de 2021.

A BioWare apresentou algumas das melhorias gráficas que a trilogia Sci-Fi irá beneficiará em comparação com os capítulos originais.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque