Marvels Spider-Man: Remastered ganha atualização corrigindo bugs nos troféus

Marvel's Spider-Man: Remastered ganha atualização corrigindo bugs nos troféus

Insomniac Games divulga oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em Setembro de 2020 para PS5, Spider-Man: Remastered é a versão completa do título de 2018 com mesmo nome feito pela Insomniac Games, conhecidos autores de Sunset Overdrive e da séries Ratchet & Clank e Resistance.

O jogo veio de forma embutida dentro da Ultimate Edition do Spider-Man: Miles Morales de PS5, trazendo melhorias em texturas, iluminação, efeitos, animações, além de mudanças na expressão facial de Peter Parker.

Uma das maiores adições recentes foi a opção de jogar o Spider-Man: Remastered com Ray-Tracing em 1080p, algo que agradou tanto os jogadores que também foi aderido ao Miles Morales convencional, além de outros patchs. Porém, um bug em específico ainda se manteve, nas Conquistas de Troféus.

Hoje, a Insomniac Games revelou a chegada de uma novs atualização, que resolve um dos problemas mais irritantes que foram relatados nas últimas semanas por usuários dr PS5, o bug do Trophy que não desbloqueia após a conclusão de suas atividades.

Através dos seus canais oficiais, a Insomniac divulgou o Patch 1.003 de Marvel's Spider-Man: Remastered. A primeira intervenção mencionada pela Insomniac diz respeito precisamente à resolução, esperançosamente definitiva, do problema que causou a falha ao desbloquear Troféus como "poderes e responsabilidades", a serem obtidos ao completar um jogo na dificuldade Ultimate.

A atualização também resolve vários problemas relacionados ao seu Photo Mode, como falhas de animação e erros retornados na seleção de Skins para o seu alter ego usar. Também graças a este patch, a equipe da Insomniac Games promete melhorar a estabilidade geral do jogo e resolver vários problemas de áudio.

Marvel's Spider-Man: Remastered já está disponível de forma exclusiva ao PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque