Mamoru Oshii, diretor de Ghost in the Shell, revela ter um amor obsessivo por Fallout 4

Mamoru Oshii, diretor de Ghost in the Shell, revela ter um amor obsessivo por Fallout 4

War... War Never Changes...
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para alguns fãs, Fallout 4 foi um estranho novo passo à frente para a série, adicionando benefícios como tornar útil lixo aleatório ao redor do mundo, e negativos como sua vaga roda de conversa. No entanto, mesmo com esse impulso e puxão de melhorias e desvantagens, recursos como a power armor renovada de Fallout 4 impressionaram muitos fãs, incluindo o diretor de Ghost in the Shell, Mamoru Oshii.

Em uma entrevista recente, Oshii comentou sobre seu amor por Fallout 4, alegando que o jogo o tornou um jogador de PC graças em parte à personalização e vantagens exclusivamente disponíveis na plataforma.

O lendário diretor de anime comentou sobre seu amor pelo jogo no passado, embora o comentário mais recente tenha sido compartilhado no Twitter pelo usuário otakujp.

De acordo com Oshii, ele joga "em um estilo sem fim" e está atualmente em sua 8° jornada em Commonwealth Wasteland. Considerando quantos pequenos detalhes estão escondidos em Fallout 4, o jogo se presta a ser jogado repetidamente, embora oito jogadas completas possam ser um pouco demais até para os superfãs.

Então, novamente, Oshii também menciona que uma das maiores atrações para Fallout 4 agora é seu cenário de modding que continua a criar novos recursos e atualizações para o jogo que deixam o de cara nova e renovada.

Considerando que os mods sustentaram a série Fallout até mesmo para títulos tão duradouros como Fallout 3 e New Vegas, não é surpresa que Oshii tenha se apegado a essas criações feitas por fãs.

A comunidade de modding é tão predominante em Fallout 4 que a Bethesda até adicionou suporte às versões de console do título, permitindo que os jogadores aproveitem esse lado do jogo que geralmente é exclusivo para jogadores de PC.

No entanto, a experiência geral de modding ainda é melhor no PC, então faz sentido que Oshii se considere um jogador de PC como resultado de mergulhar no Fallout 4 na plataforma específica.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro