Lucid Games e Sony já tem planos de conteúdo e atualizações para 1 ano depois do lançamento de Destruction All-Stars

Lucid Games e Sony já tem planos de conteúdo e atualizações para 1 ano depois do lançamento de Destruction All-Stars

O exclusivo de PS5 chegará amanhã, diretamente no catálogo da PS Plus
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos agora a apenas algumas horas da estreia de Destruction All-Stars no catálogo de jogos gratuitos de fevereiro de 2021 para assinantes do PlayStation Plus.

Para comemorar seu próximo lançamento exclusivo no PlayStation 5, um dos desenvolvedores forneceu mais informações sobre o suporte pós-lançamento do jogo.

Em uma entrevista entrevistada pela Eurogamer, John McLaughlin da Sony xdev falou sobre como as duas equipes de desenvolvimento (lembre-se que o jogo também está funcionando Lucid Games) planejaram pelo menos 1 ano de conteúdo adicional para o jogo, que será, portanto, um produto com suporte contínuo:

"Temos um plano. Nos primeiros dois meses, vamos garantir que os jogadores comecem a se familiarizar com o jogo e vamos monitorar seus hábitos para entender quais são os aspectos que mais os interessam.''

''Embora as atualizações tenham sido planejadas há pelo menos um ano, temos planos para ao menos 1 ano. Há muitas coisas interessantes surgindo e queremos que elas nos ajudem a nos conectar com a comunidade e nos permitir ouvir suas ideias. Para jogos com suporte contínuo, é vital poder mudar de direção e dar as boas-vindas ao jogador comentários."

Em suma, parece que durante os dois meses de permanência do jogo na biblioteca mensal do PlayStation Plus, veremos apenas pequenas atualizações, para que os desenvolvedores possam moldar o conteúdo recebido com base nas preferências da comunidade, como costuma acontecer no jogo como serviço.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: vg 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque