Leakers da franquia Call of Duty voltam a reiterar que o COD 2021 será produzido pela Sledgehammer Games

Leakers da franquia Call of Duty voltam a reiterar que o COD 2021 será produzido pela Sledgehammer Games

Utilizando um verdadeiro gif de Marreta, uma alusão ao nome do estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tom Henderson, famoso vazador de Battlefield e Call of Duty, reiterou que Call of Duty 2021 será desenvolvido pela Sledgehammer Games e para isso ele usou... um GIF do lutador Triple H.

No Twitter, um seguidor perguntou a Tom “quem desenvolverá o novo Call of Duty?” E a resposta não demorou a chegar, na forma de um GIF mostrando Triple H segurando seu fiel martelo... a marreta! Uma resposta direta, clara e exaustiva, não acham?

Por algum tempo, falou-se da Sledgehammer como a equipe que conduz o novo Call of Duty e o resto do estúdio nos últimos anos tem estado em silêncio.

Depois de lançar Call of Duty: Advanced Warfare em 2014 e WWII em 2017, a Sledgehammer apoiou a Infinity Ward e Treyarch no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War, provavelmente antes de começar a trabalhar em um novo projeto proprietário.

De acordo com alguns rumores, Sledgehammer está desenvolvendo uma sequência para Advanced Warfare, sendo AW2 um dos desejos mais queridos do estúdio, em frente até mesmo as últimas informações dadas por eles.

Saberemos mais nos próximos meses. A Activision confirmou que a revelação do novo Call of Duty está prevista para alguns meses.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,