Leaker de Call of Duty diz que COD 2021 será um jogo bastante controverso e com coragem

Leaker de Call of Duty diz que COD 2021 será um jogo "bastante controverso" e "com coragem"

Assemelha as controvérsias com as que tivemos em Modern Warfare 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sem surpresa alguma, em 2021 nós teremos um novo episódio da franquia multi-bilionária da Activision Blizzard, Call of Duty, que vai retornar mais uma vez em um título que está envolto de muitos rumores, mas um específico que já devemos dizer por concreto é sua desenvolvedora, Sledgehammer Games.

Call of Duty 2021 está confirmado para ser lançado em algum momento no final deste ano, mas além disso, os detalhes oficiais não foram revelados pela Activision Blizzard. Mas embora a Activision tenha se mantido calada sobre o jogo, os vazadores revelaram informações de que sabem sobre o projeto.

Um importante Leaker da franquia Call of Duty revelou tudo o que eles ouviram sobre o jogo até agora, e será interessante ver se suas afirmações são precisas. De acordo com o leaker Tom Henderson, Call of Duty 2021 está sendo desenvolvido pela Sledgehammer. A Sledgehammer Games é o estúdio que liderou o desenvolvimento de Call of Duty: Advanced Warfare, Modern Warfare 3 e WWII.

Esse mesmo era quem estava desenvolvendo Call of Duty: Black Ops Cold War com a Raven Software, ao longo de 2 anos e meio, mas foi retirado como desenvolvedora central projeto, e a Treyarch assumiu as responsabilidades de desenvolvimento.

Quanto ao que será o jogo Call of Duty 2021 da Sledgehammer, é dito que é "corajoso" e "polêmico" como Modern Warfare 2019. Como alguns devem se lembrar, Call of Duty: Modern Warfare causou grande controvérsia para alguns dos conteúdos retratados no jogo, incluindo tortura e permissão para jogadores matarem civis. Como exatamente COD 2021 será controverso, não foi especificado, no entanto.

Henderson também mencionou o que os fãs podem esperar da jogabilidade de Call of Duty 2021. Evidentemente, ele será outro COD "pé no chão", o que faz sentido se os rumores sobre ele ter um cenário histórico forem verdadeiros.

Henderson não tocou na configuração do jogo, infelizmente, e há relatos conflitantes sobre onde o jogo acontecerá. Relatórios conflitantes sugerem que Call of Duty 2021 ocorrerá na Segunda Guerra Mundial ou na Guerra da Coréia.

Henderson também disse que o jogo terá "Guerrilla-like Warfare" e anteriormente disse que Call of Duty 2021 seria chamado de Guerrilla Warfare. E, por fim, Call of Duty 2021 terá integração com o COD: Warzone, o que não é uma afirmação surpreendente, já que a Activision Blizzard disse abertamente que planeja apoiar Call of Duty: Warzone por um longo prazo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,