Lançamento de Final Fantasy 14 anunciado para PS5

Lançamento de Final Fantasy 14 anunciado para PS5

Inclui atualização gratuita, resolução de 4K e modos de desempenho
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

A Square Enix anunciou que Final Fantasy 14 chegará ao PS5, com um beta aberto começando em 13 de abril de 2021, o mesmo dia do lançamento do patch 5.5.

A versão PS5 do popular MMO oferecerá resolução total de 4K, taxas de quadros significativamente melhoradas e tempos de carregamento mais rápidos. Melhorias gráficas adicionais chegarão posteriormente, com Ray-Tracing e outras atualizações provavelmente sendo algumas das adições. O jogo oferecerá dois modos, opções gráficas com 4K completo e uma opção de desempenho com foco em taxa de quadros melhorada e rodando em 2K. A versão será gratuita para todos os jogadores que já possuem uma licença para a versão PS4.

O trailer da versão PS5 do jogo mostra o jogo rodando no novo sistema da Sony e podemos ver recursos como o SSD super-rápido em ação. Nenhuma data oficial de lançamento foi informada para o lançamento completo da versão, mas provavelmente será em algum momento deste ano. Mais informações sobre o beta serão reveladas no futuro. Você pode assistir ao trailer de revelação de Final Fantasy 14 PS5 abaixo:

TDdaRWtkdFRwOG8=

A expansão final de Final Fantasy 14 para esta saga, a expansão Endwalker, também foi revelada hoje , com o Sage Job sendo detalhado .

Final Fantasy 14 está programado para ser lançado para PS5 e um beta aberto começará em 13 de abril de 2021.

Fonte: Www
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,