Konami inaugura uma nova loja de mercadorias para suas franquias

Konami inaugura uma nova loja de mercadorias para suas franquias

Acessórios de Metal Gear, Suikoden, Castlevania, Sunset Riders e mais
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

De forma talvez inesperada, a Konami anunciou a abertura de uma loja virtual online para vender produtos, e-commerce e acessórios de suas famosas IPs de videogames, onde está sendo batizada pelo nome de Official Konami Shop.

A empresa fala que a abertura da loja virtual está só começando, pois se encontra em Estágio Beta atualmente, e vai preenche-la com mais diversos conteúdos, o estoque de produtos e mais acessórios a cada 2 semanas consecutivas.

Ela foi criada em parceria entre a Japonesa com a Waypoint, conhecida agência dos EUA, em Los Angeles; De acordo com a Konami, a Waypoint trabalhará em estreita colaboração com a Konami no "planejamento estratégico e atualizações de novos produtos para compartilhar com os fãs.'' Grande parte da mercadoria é produzida sob demanda, levando a tempos de produção ligeiramente maiores.

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/02/Konami-Shop-Sunset-Riders-Front-1480x1480.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/02/Konami-Shop-Sunset-Riders-Rear-1480x1480.jpg

8 franquias históricas da Konami são representadas com mercadorias à venda. Isso inclui a série Castlevania, Metal Gear Solid e Pro Evolution Soccer. O que pode surpreender os fãs ocidentais é a inclusão de algumas de suas franquias menos conhecidas, como Goemon e Suikoden.

A OKS pode ser a primeira vez que os jogadores podem colocar as mãos em mercadorias oficiais do Dance Dance Revolution nos EUA em anos. Todas as compras feitas através da Loja Oficial da Konami também estarão disponíveis para envio global.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL0tvbmFtaS1TaG9wLVN1aWtvZGVuLTE0ODB4MTQ4MC5qcGc=

Fonte: gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque