Kena: Bridge of Spirits recebe um novo lindo trailer com data de lançamento

Kena: Bridge of Spirits recebe um novo lindo trailer com data de lançamento

O título da Ember Lab para PS5, PS4 e PC chegará em Agosto de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Kena: Bridge of Spirits, o jogo de ação e aventura da Ember Lab, chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 24 de agosto. A Ember Lab anunciou a nova data de lançamento e mostrou um novo trailer durante a última transmissão ao vivo State of Play da Sony na quinta-feira.

O novo trailer de Kena mostrou um pouco da natureza exuberante e dos espíritos fofos da floresta. Ember Lab também mostrou o combate de Kena e suas belas cenas.

Em Kena: Bridge of Spirits, os jogadores controlam o personagem titular, Kena. O jogo apresenta quebra-cabeças, habilidades desbloqueáveis ​​e pequenos companheiros chamados Rot. Kena precisará de seus amigos e de suas habilidades para restaurar sua antiga vila.

O Ember Lab revelou Kena: Bridge of Spirits pela primeira vez em junho do ano passado. Kena custará aos jogadores US$ 39,99 para a Standard Edition ou US$ 49,99 para a Digital Edition, que vem com uma trilha sonora digital e alguns itens do jogo como skins para a equipe de Kena e companheiros Rot.

Os jogadores da pré-encomenda também podem desbloquear chapéus de celebração, que podem ser usados ​​para personalizar ainda mais o Rot. Ambas as versões do jogo contêm uma versão PS4 e PS5.

Kena: Bridge of Spirits também chegará à Epic Games Store no Windows PC.

cFdoNTM4OEFFSHc=

Fonte: Polygon
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,