Jogadores supõe que Kena: Bridge of Spirits possa estar no catálogo da PS Plus em março de 2021

Jogadores supõe que Kena: Bridge of Spirits possa estar no catálogo da PS Plus em março de 2021

Devido ao jogo ter data para chegada em Março de 2021, mas não ter recebido notícias recentes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz muito tempo que ouvimos falar do esperado Kena: Bridge of Spirits, um jogo ação e aventura produzido pela Ember Lab, e que, segundo alguns rumores e indicações do próprio estúdio, deve estrear no mês de Março de 2021.

E é precisamente por esta razão que o insider GermanStranding, que no passado já adivinhou os movimentos subsequentes da Sony com suas previsões, compartilhou um post nas redes sociais em que afirma que o jogo poderia chegar gratuitamente para usuários da PS Plus.

Por mais improvável que seja, seria mais um grande golpe para a empresa japonesa, que nos últimos meses tem mimado seus usuários com uma série de títulos muito apreciados.

Só em fevereiro, os jogadores com uma assinatura ativa conseguiram resgatar Control: UE (contendo uma atualização gratuita para PlayStation 5) e Destruction All-Stars, disponível desde o primeiro dia para usuários da PS Plus.

Se essa previsão fosse confirmada pela Sony, este seria o segundo mês consecutivo a oferecer um jogo novo no catálogo. Lembramos que o título ainda não tem data oficial de lançamento e não é possível reservá-lo na PlayStation Store.

Normalmente, a Sony usa essa técnica para garantir que os usuários não possam pré-encomendar os próximos títulos gratuitamente para os assinantes, como aconteceu há algumas semanas com Destruction All-Stars e, em conjunto com a estreia do PS5, com Bugsnax.

É preciso dizer, porém, que nos comentários ao Tweet há quem sugira que Kena: Bridge of Spirits possa ser incluído na programação da PS Plus mais tarde, de preferência em maio ou junho.

Em qualquer caso, não demorará muito para sabermos quais serão os jogos gratuitos em março de 2021 com a PS Plus, já que o anúncio deve chegar no final desta semana.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque