Jogador cria uma interessante skin de Xbox Series X baseada no design do Xbox Original

Jogador cria uma interessante skin de Xbox Series X baseada no design do Xbox Original

Um usuário talentoso compartilha imagens de uma skin nostálgica para o Xbox Series X, estilizada com base no design do console Xbox original
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento do Xbox Series X marcou a quarta iteração dos consoles Xbox, e a plataforma certamente percorreu um longo caminho desde o lançamento do Xbox original.

Com uma extensa lista de IPs exclusivas do Xbox, suporte massivo das Third-Parties e sendo um dos melhores consoles de hardware disponíveis para o público em geral, o Xbox Series X é indiscutivelmente um dos melhores consoles que a Xbox já lançou. Agora, um fã conseguiu fechar o círculo das coisas, por assim dizer.

Quando foi lançado pela primeira vez no final de 2001, o Xbox original conquistou a comunidade de jogos de Stealth, FPS e Corrida. A quantidade de jogos originais exclusivos do Xbox de sucesso lançados na plataforma surpreendeu os jogadores durante a execução original do console.

Jogos e franquias como Halo, Splinter Cell e Project Gotham Racing são marcos históricos da plataforma até hoje, com títulos exclusivos como Halo: Combat Evolved, Halo 2, Splinter Cell, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Project Gotham Racing 1 e Project Gotham Racing 2.

O Xbox original permanecerá para sempre uma parte importante da história dos videogames e um usuário em particular começou a comemorar esse fato com o lançamento do Xbox Series X.

Um usuário criativo do Reddit chamado marszciano exibiu uma skin do console para o Xbox Series X que lembra o Xbox original. O emblema verde na frente com o texto prateado escrito Xbox parece exatamente como no console original.

A skin até mesmo replica a borda de plástico em forma de barril ao longo dos lados superior e inferior do console, muito parecido com o Xbox original, apenas a borda estava à esquerda e à direita, horizontalmente.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1hib3hTZXJpZXNYL2NvbW1lbnRzL2xwMTl4ZC9teV9vZ190aGVtZWRfc2VyaWVzX3hfc2tpbi8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbzhyam5zaGQzdmk2MS5qcGc=

O que você achou do design?

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque