Jeff Grubb garante que Elden Ring voltará a ser apresentado antes do final de Março

Jeff Grubb garante que Elden Ring voltará a ser apresentado antes do final de Março

Em que evento a Bandai Namco estaria planejando mostrar o jogo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Novos rumores chegam para fortalecer que Elden Ring estará pronto para ser visto outra vez em breve. Desta vez, o boato foi espalhado por Jeff Grubb, o famoso jornalista da VentureBeat.

Grubb tem um histórico de milhares de acertos, com 2020 antecipando quase tudo o que ele havia vazado anteriormente, então suas palavras devem necessariamente ser interpretadas com confiança.

Conversando durante o último podcast GamesBeat Decides, no entanto, ele estava bastante confiante quando disse:

"Minhas fontes garantem que Elden Ring estará de volta no final de março. Eu disse isso várias vezes. Nunca tive um exato data, mas tenho alguns motivos para estar confiante."

"Eu sei o suficiente para estar confiante. Se a revelação chegar em abril, eu pediria desculpas, mas continuaria dizendo que não teremos que esperar muito mais."

Seu colega Mike Minotti também está no mesmo comprimento de onda. O editor da VentureBeat explicou que na indústria de videogames sempre há um certo grau de incerteza, principalmente neste período histórico marcado pela pandemia global, mas ao mesmo tempo acredita que a apresentação está próxima:

"Quem sabe, é a indústria de videogames. Pode escorregar para Abril, talvez em um mundo bizarro pode até terminar na E3... mas tenho certeza de que não teremos que esperar mais."

Palavras muito semelhantes, lembre-se, também compartilhadas por Imran Khan (ex-editor sênior da GameInformer USA), segundo as quais Elden Ring se apresentará bem antes de Junho.

Recentemente, a propósito, Elden Ring também recebeu uma classificação PEGI +16 provisória, uma classificação que é concedida apenas quando há um novo trailer para compartilhar. A hora realmente está chegando?

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,