JBC reimprimirá todos os volumes de “Fullmetal Alchemist”

JBC reimprimirá todos os volumes de “Fullmetal Alchemist”

Uma das obras de maior sucesso da editora, voltará a ficar disponível para quem não conseguiu colecionar.
#Mangás Publicado por Man Of Culture, em

A editora JBC divulgou por meio de uma live, na noite desta Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, que irá reimprimir todos os volumes do mangá Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa. Foi divulgado também que a obra poderá ganhar um plano de assinatura.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYXJyb2JhbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvZnVsbG1ldGFsYWxjaGVtaXN0LTIwLTEtNzc5eDQ0NS5qcGc=

Fullmetal Alchemist é de autoria de Hiromu Arakawa e possui 27 volumes no total. A editora JBC publicou o mangá em formato impresso em duas oportunidades, na primeira publicação entre 2007 e 2011, a obra veio no formato meio-tanko, com os 27 volumes dobrando para 54, já na segunda vez entre 2016 e 2018, a obra veio com sua quantidade de volumes original. Além do mangá, a empresa também publicou os três databooks da série, igualmente em duas oportunidades.

Sinopse: A história de FMA segue os alquimistas e irmãos Edward e Alphonse Elric e a sua busca pela pedra filosofal, o artefato mais poderoso da alquimia e capaz de romper as barreiras e limitações dessa ciência. O objetivo dos irmãos é conseguirem recuperar os próprios corpos (ou partes dele no caso do Ed) que eles perderam ao tentarem ressuscitar a própria mãe. Em um mundo em que a alquimia é uma ciência altamente desenvolvida e o país é controlado por militares, Edward se torna um alquimista federal aos 12 anos de idade justamente para conseguir reaver o que ele e seu irmão perderam. Será que conseguirão?

Fonte: Blogbbm
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,