Janina Gavankar, a atriz de Iden Versio em Star Wars: Battlefront II, provoca seu retorno no jogo de Star Wars de 2021

Janina Gavankar, a atriz de Iden Versio em Star Wars: Battlefront II, provoca seu retorno no jogo de Star Wars de 2021

Apontado como um Shooter, o jogo pode se passar no período de The Mandalorian
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quase três anos e meio depois de seu lançamento, Star Wars: Battlefront II graças a uma notável recuperação pós-lançamento após o terrível início que teve, está mais forte do que nunca, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias.

Considerando o fato de que o suporte para o jogo por meio de novos conteúdos terminou há quase um ano, isso é bastante impressionante. Agora, porém, parece que um acompanhamento pode estar em andamento.

Como visto por um usuário ResetEra, parece que Janina Gavankar, a atriz que interpretou a protagonista Iden Versio de Battlefront II, está provocando um novo jogo.

Gavankar recentemente acessou o Twitter e, respondendo a uma pergunta de um fã, aparentemente sugeriu um novo jogo estrelado por Iden Versio, ambientado na época dos eventos retratados na série de TV em andamento, The Mandalorian.

No mesmo tweet, ela também marcou Mitch Dyer e Walt Williams, ambos escritores de Battlefront II. Enquanto isso, Gavankar e TJ Ramini, que interpretou Del Meeko em Battlefront II, recentemente também postaram fotos no Twitter de equipamentos de captura de movimento, sugerindo que a gravação do jogo em questão também pode estar em andamento.

Embora todas essas postagens no Twitter por si só possam não significar muito mais do que coincidências circunstanciais, elas parecem estar sugerindo fortemente um novo jogo estrelado pelo Infernal Squadron ambientado na época de The Mandalorian.

Enquanto isso, recentemente, a Electronic Arts confirmou que há vários novos jogos de Star Wars não anunciados sendo desenvolvidos, com um chegando em 2021. Rumores recentes apontam que ele pode se tratar de um Shooter utilizando a Frostbite Engine.

O que quer que aconteça (se acontecer), nós o manteremos atualizado, portanto, fique ligado.

Rk5VVFd3MTdya00=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque