It Takes Two, da Electronic Arts e Hazelight Studios, atingiu o Estágio Gold

It Takes Two, da Electronic Arts e Hazelight Studios, atingiu o Estágio Gold

A obra do diretor de A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons está pronta para ser lançada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na EA Play 2020, o evento digital de Junho da Electronic Arts sob o seu agora famoso selo EA Originals, surgiu o novo projeto de Josef Fares, diretor de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out, em seu atual Hazelight Studios, o It Takes Two.

O novo jogo está marcado para chegar em Março de 2021 para um grande número de plataformas: Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Hoje, em seu Twitter, Josef Fares, fundador da Hazelight Studios, confirmou no Twitter que o próximo título jogado em Co-Op atingiu o antecipado Estágio Gold.

Isso significa que o jogo encerrou o desenvolvimento principal, e qualquer trabalho agora para eliminar bugs e polimento técnico provavelmente virá na forma de uma atualização do primeiro dia ou patches pós-lançamento.

It Takes Two, assim como o jogo anterior da Hazelight Studios, A Way Out, será um título focado exclusivamente no modo cooperativo, onde 2 jogadores se colocarão no lugar de Cody e May, que estão se divorciando, e acabaram sendo transformados em bonecos, onde devem agora resolva seus problemas e consertar seu casamento das ruínas.

Em entrevistas recentes dada a Gaming Bolt, Fares prometeu que o jogo contará com uma grande variedade de mecânicas e Mini-Games ao longo de seu tempo de jogatina, que, segundo ele, deve ser entre 14-15 horas.

It Takes Two será lançado em 26 de Março de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque