Insomniac Games confirma a ausência de uma Collectors Edition para Ratchet & Clank: Rift Apart

Insomniac Games confirma a ausência de uma Collector's Edition para Ratchet & Clank: Rift Apart

O jogo terá apenas as anunciadas Standard, Deluxe e Digital Deluxe Edition
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Paralelamente ao anúncio da data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, os representantes da Insomniac Games apareceram nas redes sociais para relatar aos fãs que, nos planos da empresa, não está prevista a comercialização de uma Edição de Colecionador.

Através do seu perfil no Twitter, a subsidiária californiana da PlayStation Studios evita gerar falsas expectativas entre os fãs ao especificar de forma inequívoca que "não haverá Edição de Colecionador, o jogo será oferecido nas edições que acabamos de anunciar."

Os emuladores da dupla dinâmica da Insomniac terão, portanto, de "se contentar" com os bônus fornecidos para aqueles que adquirirem a Edição Deluxe de Ratchet & Clank: Rift Apart e para aqueles que reservarem a Edição Padrão da aventura de ficção científica exclusivamente para PS5.

Conforme divulgado recentemente pela software house americana, a edição Digital Deluxe do Rift Apart incluirá, além do jogo, um pack de adesivos para o Modo Foto, 5 armaduras, 20 unidades de Raritanium para upgrades, a trilha sonora digital e o artbook digital.

Independentemente da edição adquirida (tanto no varejo quanto digital), aqueles que fizerem a pré-encomenda do jogo receberão a arma Pixelator e a Carbonox Armor como bônus.

Aos que nos acompanham, lembramos que o lançamento do título no PS5 está previsto para 11 de Junho de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque