Horizon: Zero Dawn a 72p é um espetáculo

Horizon: Zero Dawn a 72p é um espetáculo

No PC, o jogo pode ser reproduzido em uma incrível resolução de 72p, tornando-se um verdadeiro show de pixel-art
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você sabia que Horizon: Zero Dawn no PC pode ser reproduzido em uma incrível resolução de 72p ? Vamos falar sobre 256x144 pixels, coisas desde o início dos videogames.

Para trazer a resolução tão baixa, você precisa selecioná-lo manualmente. Como você pode ver no clipe abaixo, Horizon Zero Dawn funciona apesar dos poucos pixels na tela. Na verdade, para ser sincero, vê-lo assim é incrivelmente fascinante, com seu gosto entre o retrô e o contemporâneo.

Quem já experimentou está pronto para jurar que também é muito jogável.

Qual é o ponto de permitir uma resolução tão baixa? Difícil dizer, mas se estamos falando sobre isso, obviamente seu efeito o atingiu. Quem sabe qual configuração é necessária para rodar o Horizon: Zero Dawn assim.

No entanto, resolução de lado, lembramos que Horizon: Zero Dawn está disponível para PS4 e PC e pode ser reproduzido em compatibilidade com versões anteriores no PS5.

A Guerrilla Games também está desenvolvendo Horizon II: Forbidden West, a sequência oficial, atualmente anunciada para PS4 e PS5.

Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque