Horizon II: Forbidden West será mais e melhor de tudo do jogo anterior, diz a atriz de Aloy

Horizon II: Forbidden West será "mais e melhor" de tudo do jogo anterior, diz a atriz de Aloy

Ashly Burch fala sobre seu papel na saga da Guerrilla Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Horizon II: Forbidden West é um dos principais atrativos do PlayStation para o atual 2021.

Anunciado no verão passado para PS4 e PS5, a sequência de Horizon: Zero Dawn promete ser "mais e melhor" de tudo o que os fãs são apaixonados. jogo original. Ou assim diz Ashly Burch, a atriz que interpreta Aloy na versão original do jogo, que falou sobre seu papel em declarações recentes à GamesRadar.

Questionada sobre o próximo jogo da Guerrilla Games, que lembramos que está agendado para 2021, a atriz americana comenta que:

"Tenho uma gravação para o jogo ainda esta semana. Está avançando, continue!", Referindo-se ao progresso das gravações durante a pandemia.

"Não posso dizer muito... Mas, hum, direi que realmente acho que de todas as coisas que as pessoas amaram em Zero Dawn, seu mundo incrível, a história envolvente, sua jogabilidade incrível, o Forbidden West é simplesmente muito mais e melhor.''

"As novas regiões para as quais Aloy viajará, as tribos que ela encontrará e a história que se desenrolará... Eu tive uma introdução a tudo isso antes das filmagens do jogo, onde a equipe narrativa relatou todo o arco da história para mim e me senti como uma criança sentada perto da fogueira no acampamento estou muito animada com o jogo!”.

Diante da experiência de interpretar a protagonista de uma nova saga, tendo que assimilar o papel e sua história do zero, Burch acredita que sua experiência anterior com Aloy permitirá que ela se aprofunde ainda mais em seu papel em Horizon II: Forbidden West.

Que o conhecimento prévio sobre este universo servirá de base para melhor desenvolver o personagem:

“A melhor coisa sobre trabalhar em Horizon II: Forbidden West é que agora tenho todas essas coisas armazenadas. Então, é ótimo poder dizer coisas. Existem coisas assim, eu posso fazer agora porque eu a conheço e seu mundo muito bem. É como construir em uma base que já é muito sólida em si, é emocionante.''

Horizon II: Forbidden West será lançado em 2021 para PS5 e PS4.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque