Horizon II: Forbidden West não estará sendo adiado para 2022, re-confirma Sony

Horizon II: Forbidden West não estará sendo adiado para 2022, re-confirma Sony

Através do novo trailer e cartazes com data dos próximos exclusivos de PS5 e PS4 para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, houve rumores sobre um possivel novo adiamento para Horizon II: Forbidden West, a nova produção da Guerrilla Games a ser publicada pela PlayStation Studios.

Você já não precisa mais levar esses rumores a sério, porque os anúncios mais recentes da Sony no painel da IGN realizado hoje ainda dizem que ele será lançado este ano, e acabou sendo também reforçado no recente anúncio oficial da PlayStation no Instagram referente aos novos exclusivos de PS5 e PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vZ2FtaW5ncm91dGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL1hJZ0ExVG0tc2NhbGVkLmpwZz9yZXNpemU9ODEwJTJDMTYzNCZzc2w9MQ==

Jason Schreier (insider da Indústria e jornalista da Bloomberg) também comentou sobre a situação de Horizon II: Forbidden West, onde alguém disse: “Horizon também será adiado para 2022. Aposto nisso" e Jason respondeu com "Talvez, mas o Horizon já havia sido adiado".

Jason fala sobre o caso de que Horizon II já foi adiado internamente, pois deveria ser lançado apenas para o PlayStation 4 primeiramente:

“Horizon II: Forbidden West começou o desenvolvimento logo após o lançamento bem-sucedido do primeiro jogo e foi originalmente planejado para PS4 antes de o foco mudar para o console de próxima geração da Sony", disseram as fontes da VGC.

Estes não são os únicos anúncios patrocinados que a Horizon Forbidden West está lançando este ano. Um novo anúncio do PlayStation 5 também afirma que Horizon Forbidden West ainda está chegando este ano. Este publicado hoje:

QlN4eUVhSHNhbm8=

Horizon II: Forbidden West será lançado no Final de 2021, exclusivamente para PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro