Hasbro diz que a Wizards of the Coast pretende lançar novos produtos de Dungeons & Dragons com mais frequência

Hasbro diz que a Wizards of the Coast pretende lançar novos produtos de Dungeons & Dragons com mais frequência

Dejesa "aumentar a cadência" de lançamentos de D&D, além de continuar o investimento em Magic e Baldur's Gate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Wizards of the Coast pode estar aumentando o número de novos produtos Dungeons & Dragons lançados a cada ano.

Durante a apresentação da Habsro para investidores desta semana, o presidente da Wizards of the Coast, Chris Cocks, discutiu o sucesso contínuo da marca Dungeons & Dragons, que é ancorada pelo popular jogo de RPG de mesa.

"Para Dungeons & Dragons, estamos saindo de nosso melhor ano de todos os tempos", disse Cocks.

"Nosso objetivo é capitalizar esse impulso em 2021 com novos formatos e oportunidades de contar histórias em nossas principais campanhas, ao mesmo tempo em que aumentamos a cadência desses lançamentos."

Cocks não forneceu mais detalhes sobre os planos futuros de Dungeons & Dragons, mas seus comentários parecem sugerir que a Wizards of the Coast pode estar aumentando o número de produtos básicos lançados em um determinado ano.

Tradicionalmente, Dungeons & Dragons tem como objetivo lançar entre 3-4 títulos em um ano. Em 2020, esses livros incluíam dois livros de cenário de campanha (cross-overs com Critical Role and Magic: The Gathering), uma campanha de aventura completa intitulada Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden, e uma expansão de regras.

Além disso, Dungeons & Dragons também relançou sua aventura mais popular, Curse of Strahd como um box e lançou uma variedade de produtos menores.

Dada a popularidade do atual conjunto de regras da Quinta Edição e a escassez de mundos mal tocados pelos produtos lançados recentemente, é provável que haja alguma participação de mercado inexplorada, especialmente porque nem todo jogador de D&D compra todos os livros de D&D.

Claro, a maior preocupação dos fãs de D&D de longa data é que a Wizards of the Coast tentará lançar muitos produtos de D&D. A editora de Dungeons & Dragons frequentemente inundou o mercado com novos lançamentos, o que leva a regras desequilibradas e explorações não intencionais que podem dificultar significativamente a diversão do jogo para jogadores e Mestres mais casuais.

Até o momento, a equipe de mesa do Dungeons & Dragons já anunciou dois lançamentos para o final deste ano. O primeiro, Candlekeep Mysteries, é uma antologia de aventuras curtas ambientadas em Forgotten Realms, enquanto o segundo, Van Richten's Guide to Ravenloft, é um livro de cenário de campanha que explora o mundo de Ravenloft inspirado no terror gótico.

Ambos serão lançados no primeiro semestre deste ano. A marca Dungeons & Dragons mais ampla também se expandirá por meio de uma variedade de outras mídias, incluindo videogames e uma série de produções de cinema e televisão.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque