Gran Turismo Sport | Nova atualização v1.63 do jogo já está disponível

Gran Turismo Sport | Nova atualização v1.63 do jogo já está disponível

Corrigindo problemas técnicos e alguns de jogabilidade no título da Polyphony Digital
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar do adiamento para 2022 do novo jogo da franquia, Gran Turismo 7, o atual título da Polyhony Digital e PlayStation Studios cujo teve seu lançamento no PS4 e que chegou ao PS5 em 2020, Gran Turismo Sport, continua a todo vapor.

Na última semana havíamos noticiado a chegada de um novo Patch para GT Sport na qual tinham poucos detalhes oferecidos pela subsidiária japonesa da Sony Interactive Entertainment, mas hoje, foram oficializados as Patch Notes da v1.63 do popular jogo de simulação de corridas.

A atualização v1.63 para GT Sport não adiciona algum veículo ou conteúdo ao título que já conta com mais de 8 milhões de jogadores, mas opera em vários parâmetros do jogo, dando melhorias em geral. Para começar, foi ajustado mais uma vez o sistema de penalidades, que a partir de agora deve ser mais preciso na avaliação de pequenos solavancos.

Mudanças também aconteceram no algoritmo de penalidade, que antes da noca atualização, era muito severo quando a qualidade da conexão era muito ruim. No modo Sport, o número de regiões foi reduzido de 5 para 3 na Série Fabricante.

Agora existem "Europa/Oriente Médio/África", "América" ​​e "Ásia/Oceania", enquanto a Copa das Nações continuará sendo dividida em cinco regiões. A Polyphony também afirma ter ajustado o tempo perdido durante as paradas em diferentes pistas e ter aprimorado a detecção de freio com a roda Logitech G923.

Gran Turismo Sport já está disponível em exclusivo ao PS5 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.