Godzilla vs Kong: Novo trailer exibe cenas inéditas

Godzilla vs Kong: Novo trailer exibe cenas inéditas

Luta parece que será bem equilibrada!
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

Um novo trailer japones de Godzilla vs Kong divulgado pela Warner Bros e a Legendary Entertainment exibe novas cenas que não foram vistas no primeiro trailer. No primeiro trailer um dos destaques foi o socão que o Kong deu em Godzilla, neste vemos que ele também levará alguns bem dados.

R01MQ2lMYU1HTWc=

Godzilla vs Kong vai estrear em 31 de março nos Estados unidos, mas vai estrear em 25 de março em países onde o serviço de streaming HBO Max não está disponível. A Warner Bros. e a Legendary chegaram a um acordo no início deste mês sobre como lançar o filme, após a polêmica decisão na forma de distribuição que a Warner Bros tinha adotado.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas e no streaming da HBO Max, e é dirigido por Adam Wingard, com Millie Bobby Brown no elenco juntamente de Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Eiza González e Julian Dennison.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque