GameStop lista novos SKUs de Pokémon que podem ser dos novos jogos para o Switch

GameStop lista novos SKUs de Pokémon que podem ser dos novos jogos para o Switch

Em breve teremos uma transmissão de aniversário da franquia revelando o que está chegando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É um momento emocionante para ser um fã de Pokémon, com o próximo Pokémon Unite MOBA, a sequência de Pokémon Snap chegando em abril e a franquia comemorando seu 25º aniversário neste ano, parece que pode haver ainda mais para esperar.

E embora a The Pokémon Company já tenha anunciado alguns planos para comemorar o 25º aniversário da franquia, os fãs estão ansiosos por uma coisa: novos jogos de Pokémon da linha principal, para o Nintendo Switch.

Como se tornou um costume para a série, seus jogos mais antigos tendem a receber remakes a cada poucos anos, trazendo gráficos atualizados, novos recursos e muito mais, e a maioria dos rumores de Pokémon e supostos vazamentos circulando por aí como os remakes das últimas menções dos jogos de 4ª geração da série, Pokémon Diamond & Pearl.

Agora, novas listagens no sistema interno da GameStop fazem os fãs especularem que eles poderiam estar para os novos remakes tão esperados. Hoje cedo, o estabelecido leaker Centro Pokémon Leaks fez um tweet juntamente com uma foto de um dos sistemas internos da GameStop Listagem 2 jogos sem nome e inéditas.

Embora nada seja certo no momento, Centro Pokémon observa que, no passado, GameStop supostamente adicionou SKUs de jogos ao seu sistema pouco antes de ser anunciado.

A foto, que supostamente vem de um funcionário da GameStop se comunicando com o Centro Pokémon, mostra que os 2 novos SKUs são para jogos Nintendo Switch em particular. Claro, embora esses SKUs recém-adicionados possam ser para qualquer jogo Switch que está por vir, os fãs estabeleceram uma conexão com o Pokémon Day, que acontecerá em apenas alguns dias em 27 de fevereiro.

Embora nada tenha sido anunciado ainda, a The Pokémon Company manteve Apresentações do Pokémon Direct no dia anterior do Pokémon, anunciando os próximos jogos, planos para o ano e muito mais. Agora, com o Pokémon Day deste ano ocorrendo no 25º aniversário da franquia, os fãs estão esperando alguns grandes anúncios.

Além disso, como 2 novos SKUs de jogos Nintendo Switch apareceram lado a lado, os fãs estabeleceram a conexão de que eles poderiam ser jogos de Pokémon, já que os jogos de linha principal tendem a ser lançados em pares, como Pokémon Sword & Shield.

Embora esse boato seja certamente excitante, o Centro Pokémon exortou os fãs a aceitar a informação com cautela, reafirmando que eles não têm acesso direto ao sistema interno da GameStop.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.