Funções online de Sigma 2 e Razors Edge serão removidas de Ninja Gaiden Master Collection

Funções online de Sigma 2 e Razor's Edge serão removidas de Ninja Gaiden Master Collection

Jogos do Collection aparenta ser a versão do PS Vita
#Games Publicado por Cobra, em

Ninja Gaiden Master Collection foi revelado na última direct da Nintendo ao qual teremos 3 jogos da franquia: Ninja Gaiden Sigma 1, Sigma 2 e Ninja Gaiden 3 Razor's Edge.

Infelizmente, segundo o site oficial da Koei Tecmo, as funções online de Sigma 2 e Razor's Edge serão removidas do pacote, ou seja, você será impedido de jogar co-op com um amigo online e o personagem não jogável ficará a cargo de uma IA do jogo. Nesse caso ficando quase impossível conseguir alguns troféus (esperamos que a Team Ninja não seja tão masoquista com aqueles que gostam de caçar conquistas).

O mais curioso é que no site as Team Missions de Sigma 2 estão classificadas como Tag Missions, originalmente no PS3 as missões co-op eram chamadas de Team Missions enquanto que a versão do PS Vita de Tag Missions. Então aparenta que o collection será um port das versões do Vita, o que faria sentido já que Sigma 2 do portátil apresenta menor censura se comparada a versão do PS3 (o que na época foi duramente criticado) além de um modo de dificuldade chamado "Hero Mode", ao qual quando sua barra de vida estiver quase no fim o personagem ira bloquear os ataques automaticamente e possuir magia infinita (ninpo). O que seria ideal para novos jogadores que quiserem conhecer a série.

Ninja Gaiden Master Collection chega em 10 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque